Testemunho D.Maria Fernanda Silva

A D. Maria Fernanda Silva é cliente da MAC há, aproximadamente, 5 anos!

Conheceu-nos através de uma amiga, que viu uma noticia na revista CARAS. A primeira vez que nos visitou foi para acompanhar a amiga. Gostou tanto, que marcou logo consulta para si própria!

A D. Maria é doente oncológica, a quimioterapia e radioterapia desgastaram os seus ossos, mas mesmo assim confiou / confia no Doutor João e restante equipa.

Foi um processo complicado devido ao seu problema de saúde, mas o desfecho foi um sucesso. Antes de colocar os implantes, a D. Maria Fernanda tinha os seus próprios dentes, -conseguiam desempenhar funções básicas, como a alimentação – dos quais 3 removíveis e sentia-se desconfortável, estes dentes prejudicavam os outros saudáveis, pelo que não gostava de se ver, tinha um sorriso malparecido.

Está bastante satisfeita com toda a equipa da MAC, destacando a qualidade e acompanhamento dos profissionais: Prof Doutor João Espirito Santo, Dr. Eurico, Dr.ª Ana Catarina e Dr.ª Daniela e a assistente Mariana. Voltava a repetir o processo: por uma questão de saúde, higiene e estética!

Considera este tratamento um investimento dispendioso, mas que vale muito a pena!

Deixamos aqui a opinião da D.Maria Silva á cerca da MAC

MAC: – Há quanto tempo está a ser tratada na MAC?

MFS: – Há aproximadamente 5 anos.

MAC: – Como conheceu a MAC?

MFS: – Através de uma amiga, que viu uma notícia do Doutor João e a sua clínica na CARAS. A primeira vez que fui à clinica foi para acompanhar essa amiga. Gostei do ambiente e resolvi também marcar uma consulta para mim. Fiz vários exames, pois sou doente oncológica. Os tratamentos para o cancro desgastaram-me os ossos.

MAC: – O que pensa da MAC? Está satisfeita?

MFS: – Estou bastante satisfeita com a MAC, embora o meu caso tenha sido complicado, foi um processo difícil, muito devido ao cancro, que desgastou os meus ossos. Fui operada 2 vezes, mas da última vez fiquei muito bem.

Acho que é uma equipa de bons profissionais, adoro o Dr. Filipe, e a Catarina. Todos os colaboradores são extraordinários, realço a assistente Mariana e a Daniela.

MAC: – Gosta das instalações físicas? Acompanhou a mudança?

MFS: – Gosto muito da mudança, está muito mais confortável, agora sim: é uma clinica “a sério”. Acompanhei a mudança, e melhorou bastante!

MAC: – A sua vida mudou muito após a cirurgia?

MFS: – Embora os meus dentes fossem malparecidos, conseguiam desempenhar as suas funções básicas – como a alimentação – era um problema maioritariamente estético. Tinha os meus dentes de nascença e 3 removíveis, sentia-me mal, desconfortável, estes dentes prejudicavam os outros saudáveis.

MAC: – Se fosse hoje, voltava a repetir o tratamento?

MFS: – Voltava a fazer tudo de novo, não tive dores, não tenho nada a apontar. Voltava a repetir por questão de higiene, saúde, estética. Era seguida por um dentista que não estava vocacionado para implantes.

MAC: – O que acha da relação qualidade/ preço?

MFS: – É dispendioso, é um preço muito elevado, mas vale a pena. A minha amiga influenciou-me a fazer o tratamento, ela fez, eu gostei e resolvi fazer também. O tempo de espera das consultas melhorou bastante!

MAC: – Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *