Testemunho Sr.Manuel Rocha

Esta semana, apresentamos-lhe mais um caso de sucesso na Medical Art Center, que passou pelas mãos do Prof. Doutor João Espírito Santo.

O Sr. Fernando é nosso paciente há cerca de 3 anos: conheceu-nos através do programa da TVI “A Tarde é Sua”, na rubrica “Sr. Doutor” e, após trocar impressões com um amigo – nosso paciente –  resolveu marcar uma consulta de diagnóstico.

Após algumas radiografias, o Doutor João aconselhou-o a fazer cirurgia bimaxilar.

Hoje, após o tratamento, sente que a sua alimentação melhorou bastante, conseguindo mastigar alimentos que antes não conseguia, e mesmo o receio de que o seu tom de voz ficasse alterado, não se concretizou!

Está satisfeito com toda a equipa da Medical Art Center, afirmando ter sido sempre muito bem tratado, destacando o profissionalismo e acompanhamento do Prof. Doutor João Espirito Santo, que sempre o aconselhou da melhor forma. Recomenda a nossa clinica a familiares e amigos!

Acompanhou toda a mudança nas nossas instalações físicas, notando francas melhorias!

Embora implique um investimento considerável, com a saúde não se brinca! O Sr. Fernando considera que para melhorar a alimentação, o bem-estar, a higiene oral e a saúde em geral, compensa de sobremaneira!

MAC: – Há quanto tempo está a ser tratado na MAC?

MFSR: – Há cerca de 3 anos.

MAC: – Como conheceu a MAC?

MFSR: – Conheci a Medical Art Center através do programa da TVI, entretanto encontrei um amigo que já fazia cá tratamento, trocamos impressões e resolvi marcar consulta, na primeira consulta fiz Raio X e o Doutor João aconselhou-me a fazer cirurgia ao maxilar superior e inferior.

MAC: – O que pensa da MAC? Está satisfeito?

MFSR: – Estou satisfeito com toda a equipa. Em termos de tratamento fui sempre bem tratado. Destaco o Prof. Doutor João Espírito Santo, fui bem tratado e aconselhado por ele. De uma maneira geral fui bem tratado!

MAC: -Recomenda a Medical Art Center a familiares e amigos?

MFSR: -Sim, recomendava.

MAC: – Gosta das instalações físicas? Acompanhou a mudança?

MFSR: – As instalações melhoraram totalmente, isto não era nada assim.

MAC: – Sendo um investimento dispendioso, acha que vale a pena?

MFSR: – É claro, para sermos mais saudáveis, até por uma questão de alimentação, saúde, melhorar o bem estar vale sempre a pena.

MAC: -Sente que a sua vida mudou muito após a cirurgia?

MFSR: -Deixei de ter o mal estar que tinha em termos de nutrição, a minha alimentação melhorou bastante, em relação à fala manteve-se o mesmo tom de voz, que podia ter ficado alterado com a colocação da prótese. Em termos globais estou satisfeito com o meu novo sorriso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *